Powered By Blogger

sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 - O ano do 'tentar'


O simples da vida é se encontrar com as pessoas anos depois, ou em uma festa especial e vê-las novamente. O ano novo serve praticamente para isso. No caso dos meus pais não foi muito bom por que eles tiveram a triste noticia de que um amigo de longa data estava com câncer e hospitalizado em casa. Eles tiveram que ir visitá-lo e o médico da família decretou um número de vida para o pobre homem. No meu caso, recebi duas propostas de emprego para sair de onde estou e ir para outro lugar. É bom ver que o seu trabalho não está sendo somente reconhecido, e sim, conhecido. Já dizia o ditado não basta saber, tem que aparecer. No entanto, também perdi amigos, parceiros e alguns amores.


Tenho na mente dois pedidos, duas vontades para min, "mais saúde e mais conhecimento", seja espiritual ou terrestre mesmo. Neste final de ano acompanhei via internet os comentários de pessoas que admiro e pessoas que não admiro tanto assim, tentei encontrar falhas e qualidades neles e reverte-las para min em conhecimento de vida. Ainda não obtive êxito mas estou trabalhando nisso quando da tempo.

Por várias vezes ouvimos que pessoas não fariam a mesma coisa caso tivessem outra chance. Na prática, onde isso se aplica? Não sei, é o que estou tentando descobrir também. Mas, enquanto vamos descobrindo também vamos batendo cabeças e vivendo para no futuro dizer "se eu tivesse outra chance, faria da mesma forma".


É isso aí internautas. Até lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário