Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A Virada Finale

Para ler este texto peço que você leia os dois post anteriores.

Versão brasileira, Herbert Ri...bom como não temos tempo para isso vamos ao que interessa.

A TV RECORD de Marcelândia, no interior do Estado do Mato Grosso precisava de um repórter/apresentador. O emprego é bom, a cidade é boa. A novidade é nítida.

"22. Ele disse então aos seusdiscipulos: Por causa disso eu vos digo: Deixai de estar ansiosos pelas vossas almas, quanto ao que haveis de comer, ou pelos vossos corpos, quanto a que haveis de vestir. 23. Pois a minha alma vale mais do que o alimento e o corpo mais do que o vestuário." "31. Não obstante, buscai continuamente o seu reino, e estas coisas vos serão acrescentadas".


Lucas 12:22-23, 31

Fé gente. Fui!!!

Um comentário:

  1. Olá Álison!
    Sei bem como é tudo isso que vc passou, pois tbm vivi essa saga em busca de um emprego quando cheguei a Rio Preto. E ainda vivo, só que agora por aqui.
    Não é nada fácil né, mas que bom que vc encontrou um lugar que te dessem essa oportunidade.
    Eu continuo na luta, em busca do meu lugar ao sol, afinal, ele brilha para todos né.
    Ah, e se tiver uma vaguinha na produção para onde vc vai, lembra de mim aqui tá rsrs.
    Bjs, boa sorte e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir