Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A virada 2

Para entender este post peço que leia o texto anterior(abaixo).

Contando tudo isso é claro que a vida de qualquer um ficaria interessante. Mas no mundo real as coisas são bem mais difíceis e doídas que aqui no texto.

Óra, passou-se uma semana e a minha resposta não vinha. Era promessa sobre promessa. Aliás, isso é uma coisa que fode(com o perdão da palavra) qualquer um mas deixemos de lá por hora.
Aproximadamente 40 dias se passaram e ninguém havia me retornado nenhuma resposta que me satisfaria à essa altura(ou seja, qualquer resposta menos o 'a gente te liga'. Podia ser até um "NÂO!")

Foi aí que tomei uma decisão: dar o cheque-mata. "Ou dá-ou-desce", "ô, agiliza logo porra!", "ôw, pára-de-me-enrolar-cacete!". Bom, vocês entenderam....
E também sem sucesso, não responderam nem que yes nem que never.
A angústia fez morada outra vez, mas eu ainda tinha a última cartada.

Como que no melhor estilo "La mano de Dios" de el Maradona um sopro do norte do Estado me garantia morada e emprego via fone. Era a gota d´água que eu esperava. Peguei minhas coisas e dei tchau para a "cidade verde" desembarcando dois dias depois na "terra de oportunidades" no interior do Estado de São Paulo.

Mas o que estará por vir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário