Powered By Blogger

sábado, 28 de agosto de 2010

Essa vai para os fumantes

Não sou fumante mas comecei a fumar há 4 anos. Controvérso né? Pois bem.

No Estado de São Paulo o seo José Serra, atual candidato à presidência pela legenda do PSDB teve a brilhante, mas não pioneira, idéia de coibir o trago nos locais cobertos e fechados como restaurantes, pizzarias, boates, na sua casa, na área de lazer das crianças, na zona(!), entre outros. "Nêgo" só pode fumar se for na calçada mais longe possível com multa prevista em lei e detenção caso essa ordem seja desacatada.

Já no Estado do Mato Grosso, o caboclo só não fuma no Palácio dos Paiaguas(equivale ao Palácio do Planalto) por que o Serra não fica lá. Aqui tá liberado geral. Pode fumar no posto da esquina, na porta do banco, igreja, mercearia, tudo.

Eu e meu amigo, fumantes ocasionais há 4 anos, estávamos loucos pra dar uma pitada em algum lugar movimentado para tomar aquela cerveja e embalar naquela prosa. Acendi um cigarro e fomos até o posto de combustíveis mais próximo. Foi quando meu cérebro entrou em choque com a lei(de meu velho Estado) e quase larguei o pito no chão. Depois pensei, pensei e cheguei a conclusão de que aqui tá liberado!

O que no final acabou sendo ruim por que eu já estava quase parando.

Malandro, fica ai que eu vou te contar uma história sobre as mulheres daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário