Powered By Blogger

domingo, 10 de janeiro de 2010

Domingo de sol...


...Adivinha pra onde nós vamos? Aluguei um caminhão, vou levar a familia na praia de Ramos!! do músico e sambista Dicró.


Normalmente se você morasse em um lugar paradisiáco ou pelo menos à beira mar. Essa seria sua canção tema em um Sunday normal. Seria, no interior oeste paulista são mais de 5 milhões de pessoas que se engalfinham em clubes sociais, shoppings center, lohas, bares, postos de combustíveis e afins. No twitter pode se ler comentários maldosos sobre os programas de televisão na TV aberta, sim, Globo, Record, SBT, Rede TV, Rede Vida, Record News, Bandeirantes, todos eles se dividem em três na tentativa de atrair o público. Os "afortunados" que ali se arriscam, vendo tal produto perde uma boa hora de leitura, um bom afago em um parente, valiosos minutos de sabedoria se lesse a Bíblia. Eu sou um desses. A primeira vávula de escape é internet. Depois vem um DVD e assim por diante.


Domingo é pra descansar, jogar bola, colocar o papo em dia. Talvez seja o único dia de folga, moleza de muitos brasileiros. Isso é bom. Esquecer um pouco o dia-a-dia, os problemas. É hora de reunir toda a familia pra não fazerem absolutamente nada. Antes nada hoje do que nunca amanhã. Entenderam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário